domingo, 28 de novembro de 2010

Mandalas....

Ontem eu estava vendo o jornal e me deparei com uma reportagem de um menino muito pobre da Bolívia que era taxado de louco porque vivia tocando um violino, e ele dizia que a música tinha cor......Bom eu não entendo de música, gosto, mas não toco nada, tento brincar de guitar hero, mas confesso que não é fácil.....mas o que tem isso com as mandalas?!?! Na minha experiência, tem uma ligação sim, porque muita gente gosta e acha bonito, mas no fundo não entende a mandala, e isso é compreensível porque com o tempo eu fui entendo que a mandala é muito mais um sentimento do que algo para descrever ou raciocinar, e no mundo de hoje é complicado entender, pois tudo nós tentamos explicar de uma "maneira lógica" que de lógico não tem é nada, e sim procurar explicação para o que não tem explicação, só sentimento.....
Realmente a mandala independente de qualquer desenho, sempre tem um equilíbrio, como o universo, tudo é reciclado e renovado, entrando em equilíbrio com algo que vai além do nosso racíocinio.
Com o tempo vou divagando mais a esse respeito, bom domingo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário