domingo, 5 de dezembro de 2010

Adoro o Photoshop!

Tem muito tempo, desde que eu fiz a minha logo marca com a "Biscuit da Pati" que nessa época além dos biscuit trabalhava com design gráfico, foi ela quem fez a minha logo que tanto amo....mas enfim, desde esse época tava interessada em aprender a trabalhar mais nessa área, pois amo informática, não tem dificuldade nenhuma em aprender, já fui professora de informática e trabalhei muito tempo nessa área mas na minha época era só o pacote Microsoft Office bastava, e hoje como tudo na globalização, a mudança é muito rápida. Cheguei a fazer um cursinho de Photoshop e Corel Draw, são programas excelentes e com isso comecei a inventar, essa foto é uma montagem de como ficaria um Móbile Mandala Dolls, num quarto, vou fazer mais e vou postando, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário