quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma nova vida!


Bom depois de muito andar e realmente nas religiões, me vejo numa vida sem graça, eu conformada e nada fluindo, absolutamente nada acontecendo de importante! Aí do nada, eu começo a ver um cara muito estranho na TV na parte da tarde, estou falando do Luiz Gasparetto, no seu extinto programa Encontro Marcado....sempre curiosa...fui assistindo um dia, depois outro, depois outro....nossa a minha casa literalmente caiu....rsrsrs! Nunca vi uma pessoa mexer tanto comigo nas coisas que ele falava, tudo fazia tanto sentido, mas era tão contrário do que eu vivia e acreditava....foi tão boa essa época fiz tantas transformações....foi realmente quando me encontrei, tudo que eu sempre buscava tava ali, pra tudo achei respostas, eu mudei tanto, sem me dar conta....que quando a ficha caiu que tinha realmente me transformado.....as pessoas ao meu redor já tinham mudado, ido embora mesmo, eu era outra, tava feliz...feliz comigo do jeito que eu era...estranha! Realmente sempre fui considerada muito estranha, minha mãe e minha irmã me disseram que eu realmente não faço parte da família....e uma mulher que fez um estudo da numerologia pitagoriana, me disse também....que eu não era ligada a essa família que tenho nessa vida....e realmente não sinto ligação com eles. Mas voltando, não é a pessoa em si que me fez acordar pra minha alma, mas sim o que o Gaspa falava....quando ele olhava pra TV e dizia: "Se acha que eu tô metindo? Vai lá e testa e depois me fala...." nossa isso mexia demais comigo pois eu realmente testava, dava certo e realmente não tinha nada a haver com o que eu vivia e acreditava.....Hoje eu vivo e respiro esses ensinamentos.....Não é uma religião, pra falar a verdade é anti-religião, não dá para ter alguma religião colocando em prática o que ele ensina. Eu não sei qual o nome que hoje o Gaspa tá chamando o que ele ensina, numa época era Metafísica, hoje acredito que não seja mais...A sua filosofia é baseada na prática pura de como as coisas funcionam....bom primeiro para isso você tem que acreditar que você merece tudo de bom na vida, dinheiro, amor, felicidade, não acreditar que karma existe....e uma coisa que ele sempre fala "Deus tá de férias", nem quer saber de você....por isso que ele te encheu de poderes e habilidades....muito louco né? Aí a pratica é essa, é sempre prestar atenção nos seus sentimentos e pensamentos e ir testando até conseguir o que almeja.
Foi nessa maneira de pensar que me encontrei.....kkkkkkkk, resisti muito a isso pois quebrava todas os dogmas que tinha, o programa acabou mas continuo estudando e devorando tudo que ele lança no mercado.
Minha mãe me pergunta até hoje: "E ai escuta o gasparetto até hoje?!?!?!?" - Sempre, sempre é como um combustível porque sempre tem novidades.....hoje a vida tá sossegada, com prosperidade, amor e felicidade e lógico muita saúde....bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário