quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Continuando falando sobre o mesmo assunto.........hoje Zendalas

Hoje eu trago um vídeo interessantíssimo que eu gosto muito.....Esse vídeo é só para ilustrar sobre um assunto muito legal.....REGRAS!!!! É porque tem pessoas que só desenham mandalas milimetricamente perfeitas com cálculos e outros macetes para desenhar figuras geométricas que mostro depois! Mas assim cheio de regras não fica legal? Fica, mas como tudo na vida, temos inúmeras regras a serem seguidas e sempre tem alguém nos surpreendendo, quebrando as regras e mostrando que a mesma coisa pode ser feita de outro jeito.....Esse vídeo é uma mandala feita a mão livre sem regras somente a intuição, fica tão bonita quanto as outras feitas de uma maneira tradicional.....Eu mesma não gosto muito dessas regras para desenhar as minhas mandalas eu quanto mais liberdade para desenhar melhor o meu desenho sai, mas vamos ver esse vídeo é muito legal e cheio de detalhes! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário