sábado, 5 de março de 2011

Carnaval em Diamantina/MG



Gente, tudo bem? Pulando carnaval ou descansando igual eu...... ahhhhhhhhhhh adoro ficar em casa, gosto de viajar, mas o ritual de fazer as malas sempre detestei, quando eu morava com a minha mãe deixava tudo pra ela.... e lógico ela adorava fazer a minha mala.....


A vida muda tanto né? Quando eu tinha 15 anos, eue minha família saímos de São Paulo (capital) e fui morar no interior de MG, nossa pensa bem uma adolescente super antenada com a modernidade de Sampa indo pra uma cidadezinha do interior? Nossa eu morria de raiva olhar aquele tanto de montanhas ao redor...... e hoje é exatamente ao contrário, sinto tanta falta desta paisagem..... Fiquei em Caeté/MG até os 20 anos se não me engano, foi a época que eu comecei a minha grande mudança, larguei um namorado de 7 anos e cai na vida, comecei a viajar para conhecer tudo que tivesse ao meu alcance, nessa época ainda não pensava nos questionamentos religiosos.... queria curtir e foi em Diamantina que tive os melhores carnavais da minha vida.... Hoje sinceramente olho para essas fotos e não sei como tinha disposição pra andar.....ops, andar não é a melhor palavra, era "arrastada" por essa multidão de gente numa cidadezinha histórica que resiste com sua arquitetura da época dos escravos.


Conheci muita gente legal, aprendi a me virar e lógico me divertia muito, porque sempre era uma aventura os lugares que a gente ficava, as pessoas que a gente fazia amizade.... 
Hoje não mantenho contato com ninguém dessa época mas foram muito importantes na minha vida, guardo com muito carinho esses carnavais que passei nesse lugar mágico, curtindo a Bartucada.....então para quem tem disposição aproveite bastante, hoje gosto de ficar curtindo a minha casa, os bichos, o marido, e futuramente os filhos.....ahhhhhh bjs pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário