domingo, 27 de março de 2011

Criações

Bom eu tento ser organizada mas não é sempre que eu consigo! Essas saias eu sempre faço várias de uma vez porque trabalhar com pincel e modelar biscuit ao mesmo tempo me incomoda, então crio várias saias ao mesmo tempo e saio pintando, enquanto uma está secando estou pintando outra, por isso faço várias de uma vez.....



Adoro desenhar todas, cada uma é feita bem devagarzinho na criação gosto de ficar analizando e montanto o desenho de cada uma, isso me fascina.....
Todas possuem um significado e dependendo da cor utilizada esse significado muda. Antigamente eu utilizava o recurso chamado pêndulo, fazia minhas tabelinhas e perguntava todos os significados possíveis que a mandala estava transmitindo em forma de desenho, porque a mandala conversa com você, através da sensação, e o pêndulo conseguia me informar, mas hoje eu gosto de usar a minha intuição pura, pois assim pratico mais a minha auto-confiança e sou mais feliz na minhas escolhas sobre o que a mandala passa para cada um!


Gosto muito de variedades de cores e a mandala pede isso, mesmo que eu faça uma boneca somente com tons de rosa, para um quarto de bebê eu preciso de muita variedade para achar que ficou bom, então compro várias marcas de tinta pva e sempre tenho várias variações, o que enriquece muito o trabalho.
Ah sim, e aí está o resultado dos carimbos feitos por mim, realmente agora ficou mais fácil para aplicar nessa superfície, gostei muito e vou criar mais........


Vou deixar vocês com esse vídeo para alegrar a alma e o coração, ótimo domingo para vcs, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário