terça-feira, 5 de abril de 2011

Desafios na vida!

Bom dia pessoal tudo bem?


ai hoje é o meu dia de folga, assim folga da escola mas tenho mil e uma coisas para resolver....então vamos lá!


Ontem eu vi no Jornal Hoje uma reportagem sobre cursos de gastronomia e o que me chamou a atenção era que no final um dono de restaurante pagava dois mil e não sei quanto de salário para um ajudante de cozinha e não achava?!?!?! Nossa cai pra trás e parei tudo que tava fazendo, aí logo em seguida ele justificou... que em época de estabilidade social as pessoas acomodavam-se e não buscavam melhorias em suas vidas.... e como isso é verdade nossa, bateu em mim essa frase, com tudo!!!!


Porque digo isso? A filosofia que eu tenho na vida, me faz ver e experimentar que ao longo do meu trabalho interno a vida é realmente sem limites.... você pode ser o que quiser, ter o que quiser, que esse papo de karma, não existe, só se você se submeter a essa idéia! Resumindo, você é responsável por você...só você! E como o Gaspa sempre falou: "Tá achando que eu tô mentindo? Vai lá e testa...........


Hoje tenho um casamento feliz, uma casa própria que nunca me passaria na cabeça ter, um emprego que não posso reclamar, pois se eu estiver insatisfeita, saio e arranjo outro na mesma semana....e o meu artesanato que me realiza muito, algo que sempre quis fazer uma arte que fosse só minha com a minha cara e demorei até descobrir o que me completava realmente, enfim, tá tudo perfeito né? Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Porque isso faz eu me acomodar e parar com tudo isso que faz acontecer e manter.... que é o meu trabalho interno! Essa é a chave de tudo para acontecer na vida....


Aí eu respiro e "tomo posse de mim" e vou vivendo, quero muito mais e lá dentro sempre me fala.....Vai menina, se não tá fazendo nem 10% do que você é capaz.....


Enfim, vamos fazer uma faxina interna hoje? Eu tô precisando e muitooooooooooooooo, aquelas "amiguinhas antigas" (amebas) estão aí na minha cola, esperando eu dormir nesse mundo de sonho, tenho que ficar atenta, nas minhas metas e planos. O mundo externo acompanhe o que está no mundo interno, nunca pensei em dizer e ver isso, o meu redor é realmente reflexo do meu interno.....sei que vai dizer: nossa só descobriu agora!?!?!?!


Sim, só descobri agora que isso é tão claro aos meus olhos que passa a ser gritante na minha vida, não dá mais pra negar......é só reparar, um dia conto mais sobre essas coisas..........até bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário