sábado, 9 de abril de 2011

Dia de Faxina

Sábado a casa tá uma bagunça....mentirinha, posso dizer que está um pouco bagunçada, mas o tanto que me deixa desconfortável, e hoje é dia de limpeza.....
E eu adoro arrumar a minha casa....não gosto de empregada, já cheguei a ter uma por um período cansantivo e início do casamento, mas eu adoro eu mesma cuidar do meu cantinho....ahhhh acho que eu nasci pra ser dona de casa.....meu marido sempre diz que detesta ficar muito tempo em casa, eu sou totalmente ao contrário, preciso ficar aqui no meu refúgio para me reabastecer para enfrentar os desafios....

E agora vou postar a minha bruxa, amoooooooooooooooooo fazer as bruxas, adoro tudo que é místico, dá pra perceber né? Ela está disponível para venda, fiquem a vontade para conhecer mais detalhes na loja virtual:

Bruxa Filó é uma jovem senhora, pois ainda está desenvolvendo a sua sabedoria, mas ela tem um dom especial que a acompanha a muito tempo, ela desfaz o que está amarrado ou emperrado! Bruxa com um grande poder de abrir os caminhos de sua dona, dissolvendo o que está impedindo dos caminhos tomarem um rumo natural, despertando em você novas habilidades.


3 comentários:

  1. Tudo lindo e maravilhoso Vivi!Coisa de gente talentosa!Parabéns!!!!!!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi, bom dia,
    muito linda a sua bruxa!!!
    eu também prefiro eu mesma cuidar do meu cantinho, já ouviu dizer: "se quer algo bem feito, faça vc mesmo"? é oq eu penso, rsrsrs.
    um bom final de semana pra vc flor, bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Taci, adoro a minha casa........
    Tania, obrigada pelo carinho, esse ano estou criando muita coisa, a criatividade está em alta, e acho que estou mais madura.......bjs

    ResponderExcluir