sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13 uiiiiiiiiiiiiiiiiii



Hoje o dia inteiro na TV tá falando sobre o misticismo e a crendice na sexta-feira 13..... fala sério!!!

Hoje é um ótimo dia para parar e começar a observar o que acontece ao nosso redor. Bom, se a maioria da pessoas já acredita na lei do retorno, na força do pensamento e na lei da atração, hoje é um ótimo dia pra tudo dar errado..............aí você vai me dizer que é por causa da dita cuja da sexta-feira 13 né? Bateu o pé na quina da cama, é a sexta-feira 13, não deu certo algo que você desejava muito, foi a sexta-feira 13......Hoje o twitter tá dando pau e ontem o blogger não entrava....todo mundo desesperado pra postar coisas novas......é a sexta-feira 13!

Agora e se nós invertemos as situações e pensássemos diferente para ter uma nova análise?!?!?!?!

Segundo o Jung existe o inconsciente coletivo que são idéias aceitas por todos nós, e que ficam aí por aí no astral, lógico que o Jung era cientista então ele fala sobre o inconsciente coletivo, mais bonito e complicado também.....rsrsrsrs, já os metafísicos dizem que a mesma coisa é o astral e que não tem jeito de viver nesse planeta sem entrar em contato com esse astral, por isso que explicam que somos antenas ambulantes se você parar e ficar um tempo em silêncio prestando atenção nas idéias que vem a sua cabeça, você vai perceber que a maioria das idéias não lhe pertence, pois são idéias absurdas e sem nexos (não vou mentir que muita gente não vai conseguir fazer esse teste porque tem que ter uma boa auto-observação pra discernir isso.....mas tenta!) todas essas idéias são o inconsciente coletivo pairando no ar!!!!

Portanto imagine um ambiente com pessoas orando e emitindo energia vibrando a paz....o ambiente é transformado por esse grupo e energeticamente você vai entrar e se sentir bem....Isso são as escolhas que as pessoas fazem durante todo o seu dia! Se você fica o dia inteiro pensando "merda" sobre você e o mundo, que tá tudo perdido, final dos tempos, etc, etc....não adianta ter a casa mais linda do mundo que o ambiente vai ser muito ruim, as pessoas não vão se sentir desconfortáveis e vão embora da sua casa rapidinho.....rsrsrs

Então pensemmmmmmmmm se você tá desde ontem pensando que é a sexta-feira 13 tá chegando que não tem jeito tudo vai dar errado, e que o dia vai ser horrível..................................... 

Pois bem, através do seu livre-arbítrio o dia vai ser como você quer......independente de carma e outras coisas, como vontade de Deus.............tudo está na suas mãos.....aposto que tem gente hoje se dando muito bemmmm, hoje pra mim é um dia de sorte! Porque eu como uma antena vou escolher sintonizar o inconsciente coletivo das pessoas próspero.

E vai ser tudo tranqüilo, confio na minha estrela..........e você?
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário