sábado, 2 de julho de 2011

Bonecas....agora Black

Ah gente olha as fofuras que eu fiz, nessa última semana!


Bom aqui na minha cidade os professores estavam de greve, então fiquei em casa fazendo essas bonecas com bastanteeeeeeeeeeee calma, olha que lindas!


Fada Tyemi


Essa fada foi encomenda da Sandra Macedo de São Paulo!!!!! \o/
Mas se desejar fazer uma com a sua cara é só encomendar:


Agora a novidade.....inspirada na artista plástica Electra fiz a Boneca Mari....Amei o resultado, fiquei muito feliz e espero que alguém a leve pra casa.....linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!


R$ 30,00 + frete


E também uma criação minha, agora fiz as minhas bonecas com uma mochila super charmosa de bichinho, escolha o seu bichinho preferido e faça o seu..........ou adquira essa com ursinho que está disponível:


mais detalhes:



bjs e ótima semana!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Que lindas Viviane, adorei! Parabéns! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. criar e brincar artesanatos23 de julho de 2011 às 16:13

    adorei seu trabalho contará sempre com minha visita !bjos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa, adorei seu blog e suas artes!! Vejo que é de Tangará da Serra, eu sou de Juina...grande abraço, visite meu blog *U* Bjks

    Tati

    ResponderExcluir