sexta-feira, 1 de julho de 2011

Morangoooooo e muito Esmaltes

Olá galera, mais um dia na Blogagem Coletiva da Fernanda Reali..... \\o//


Depois que eu vi o post dela com alguns itens pra gente se inspirar....eu fiquei mais animada, pq sinceramente, eu odeiooooooooo esmaltes vermelhos.....então pensa daqui pensa de lá e me veio essa idéia..........


Lógico que esse dedinho vermelho só foi pra tirar a foto e entrar no clima do morango....ahhhhhhhhhhhhhh

Não gostei da sensação desse esmalte no meu dedo...mas tá aí adorei... e esse moranguinho é um utensílio de frutas baratinho que tem várias formas de frutas que eu adoroooooooo tenho muitos (mas não é muito prático é mais bonitooooo) 



se vc quer ficar por dentro da nossa postagem coletiva dá um pulinho lá no blog da Fernanda....bjs


Um comentário:

  1. ficou engraçado! srsrsr tambem estou na coletiva de esmaltes http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post.html
    da uma passada la
    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir