quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ejetor de Myosotis

Hoje vamos trazer mais uma ferramenta que eu acho superrrrrr importante e prático pra gente usar no biscuit!


É o Ejetor de Myosotis:


Essa é a embalagem, e da marca Blue Star e aqui na minha cidade eu achei por R$23,00.


A D O R O  essa ferramenta me ajuda muito e eu acho que a florzinha fica superrr profissional, já que o ejetor, além de aplica a florzinha aonde você desejar ela já faz a marquinha redondinha do miolinho, simples e  genial essa ferramenta!

Uso essas flores nos cabelos das fadas:


Fica muito profissional o trabalho com esses ejetores...já vi no mercado o ejetor de coração, e agora pesquisando na net tem o ejetor de margaridas também!



Agora testando esses produtos, vamos falar da sua eficiência! Eu desmontei um dia para entender a dinâmica do ejetor e ele possui uma molinha que faz todo o aparelho funcionar, a minha única ressalva é que são muito delicados, ou seja, se você tem e usa bastante tenha um de reserva pois são fáceis de quebrar, uma das minhas florzinhas já perdeu a molinha, por isso comprei um kit a mais e deixei guardado para a reposição....


Tenho certas ferramentas que eu sou apaixonada, essa é uma, adoro usa-lá! bjs e um ótimo feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário