sábado, 17 de setembro de 2011

Ferramenta de Hoje: Pincéis Modeladores da Condor

Gente como não viver sem esses pincéis..........fala sérioooooo eu não consigo!!!!





Para quem modela em biscuit ou polymer clay, é a melhor coisa do mundooooo, são macios e duráveis, os meus foram comprados em 2009, numa visita que fiz a Belo Horizonte, enquanto o meu pai estava internado e até hoje....estão todos lindinhos, esfolados, meio ressecados mas funcionando muitoooo bem!


Tem muita gente que fica impressionada de usar esses pinceis no biscuit, porque ele foi criado para ser usado na pintura, como no vídeo da condor que eu link no final do post. 


Mas para o biscuit também é muito bom, ele deixa o trabalho mais suave, a estequinha de plástico deixa o trabalho mais grosseiro...mas é muito necessária também, em outros momentos! 


Eu uso o pincel modelador para os detalhes como, dividir os dedinhos, fazer um corte de um penteado e o melhor de tudo...... unir uma massinha com a outra, com esse pincel fica tão mais rápido a junção....


Experimente vc vai gostar! Aqui na minha cidade não tem essa novidade até hoje.....bjs







Um comentário:

  1. Oiiii vim fazer uma visitinha!
    Valeu pela dica, vê se aparece tá???
    Tem um vídeo muito fofinho no meu blog, vc vai gostar.
    abração!!!!

    ResponderExcluir