domingo, 4 de setembro de 2011

Mimi Chocolat

Hoje vim mostrar para vcs, uma artista que eu achei que tinha desistido de fazer suas lindas artes digitais mais ontem, pensando sobre isso eu a reencontrei............ ;D


Estou falando da designer digital Carla Chaves ou como era chamada antigamente de Mimi Chocolat....


Eu tinha o link da sua página no flickr e fiquei super triste de ver que a Carla tinha cancelando essa conta, pois era o flickr até hoje mais bonito que eu acompanhava..................


Mas ontem, fazendo uma nova pesquisa ao seu respeito eu a reencontrei......\o/\o/


Agora a antiga Mimi Chocolat está assinando sua arte como: Ribonita - e seu flickr maravilhoso com fotos sensacionais continuaram aqui!


Por que eu trago a Carla Chaves nesse post hoje?!?!?!? Simplesmente porque foi do seus desenhos que eu tive a inspiração de fazer essa carinha das minhas bonecas que fazem tanto sucesso hoje em dia:


Essas foram as bonequinhas que me inspiraram fazer o rostinho das minhas bonecas! Atualmente a Carla Chaves não faz mais essa arte, agora ela reinventou seus desenhos!



Esse é o resultado inspirado na Carla Chaves.........faz muito sucesso!

Agora a Carla Chaves é a Ribonita, ela continua com suas fotos sobre o cotidiano muito especiais mas suas arte digital, acredito que amadureceu.....Essa foto abaixo são suas novas criações:


Quer conhecer: 

Então galera, quer fazer algo diferente?!?! Veja o que as pessoas estão criando e adapte ao seu estilo......

Qualquer coisa pode trazer inspiração, é só acostumar e treinar seus olhos para a criação....sei que não é fácil, pois nunca tive dificuldade com a criação, mas convivi com pessoas que possuem essa barreira....não confiam em si e copiam literalmente da outra artistas.....criem e divulguem quem te inspira! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário