quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novas Criações....um pouquinho atrasadas!

Olá Galerinha tudo bem? Estou com algumas bonecas para mostrar....mas com alguns problemas que deram no blogger esses dias atrás eu deixei para postar hoje:


Namoradeira Geovana - uma menina muito persistente, sabe a hora de agir e a hora de parar para que o universo traga a oportunidade exata no momento certo. Atrai oportunidades para si e seus caminhos sempre estão fluindo, dando muita sorte para sua dona!


Disponível para quem quiser adota-lá


Agora duas bonecas adquiridas pela Monica:

Fada Cristal - fada que enobrece a alma, sua serenidade e confiança num futuro melhor, nos faz lembrar que precisamos trabalhar para disciplinarmos a nossa alma nos pensamentos positivos, sempre confiando no melhor que está por vir.....essa fada traz a responsabilidade de cuidar de si, da melhor maneira possível!



Fada Celeste - essa fada representa a liberdade, está sempre de passagem nos lugares, adora conhecer paisagens e lugares, é uma mocinha muito desinibida, pois consegue fazer amizade muito rápido com as pessoas, por isso está sempre aberta para conhecer pessoas novas



Essa boneca já foi encomenda de outra cliente.....ficou lindamente divina!

Boneca Amália - menina muito sapeca que usa a sua criatividade ao seu favor, sempre inventando e criando, sua vida é muito mais colorida, a alegria que emana, encanta a todos, faz isso tudo com sabedoria e serenidade, sabe a hora de agir e falar, e também a hora de se recolher para meditar sobre os novos rumos a serem seguidos.



E a fofa da Teodora que ainda não foi adotada.....lindíssima, minha preferida:

Boneca Teodora - uma criança muito doce, por onde passa traz a sensação de doçura e aconchego, ideal para acompanhar as crianças, pois sua alma carrega a simplicidade e a pureza das crianças! Acompanha uma vaquinha que é o seu bichinho preferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário