quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Inspirações do Dia

Estou quase terminando algumas bonecas para serem colocadas na loja, enquanto isso, vamos para as imagens lindasssssssssssssssss da net, bjs


Uma amiga muito antiga, um dia me disse que eu era muito organizada......eu realmente sou fissurada nesse tipo de organização, mas não é sempre que fica assim bonitinho e arrumadinhooooo


Simples e bonitoooooooooooo


Amo as fotos que a Zaluza faz..............


Olha a perfeição...........


Fofinhooo


Decoração craft


Papel é tudo de bom né..............

bjs galera, essa semana ainda deusa novinha na loja!

Um comentário:

  1. oi amada
    estou imensaaaaaaaaaa
    que Deus te dê uma boa gestação
    saudável e muito feliz
    cheiros na barriga
    e boa sorte na reforma,a vida fica um caos mas vale a pena
    beijos
    te adoro

    ResponderExcluir