quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inspirações do Dia

Bom dia mundoooooooo, tudo bem com vcs?

Correndo com as encomendas desse ano, então enquanto novas dolls ainda não nascem, vamos ao mundo colorido da internet......


O mundo LuGastal é lindo né? Idéias simples que fazem a diferença!


Ahhhhh vc teria coragem de sair com um fusquinha assim.....???? Muito fofo!


Estou experimentando sentimentos novosssssssssssssssss


Tenho que pensar em um organizador assim....mas de tinta....ahhhhhhhhhhhhhh


Super kawaiiii né? Amei a idéia


Baú da querida Vero.....lindo e sofisticado

bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Oi querida, como vc está? Amei as inspirações do dia! Mas vim aqui prá te avisar que não sei o que aconteceu, vc constava como bloqueada prá mim no Twitter ;o( Agora eu já regularizei, não sei que confusão foi essa do Twitter...

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  2. Vivi querida, amei as inspirações!!!
    Obrigada por colocar meu baú no post, fiquei muitoooooooooo feliz!!!
    Beijosssssssssss pra ti e pro baby
    Vero

    ResponderExcluir