sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novos Rumos.........




Bom, como a maioria das pessoas que acompanham minha vida, sabe que ela deu outra reviravolta.....acho que foi a maior de todas....................


Como comentei aqui nesse post, a programação do meu ano de 2012, seria o sossego total.....Hoje eu estou com 22 semanas de gestação, vou descobrir o sexo, somente segunda-feira (20/2), no ultrassom morfológico, e seria um ano de curtição e paparicação com essa nova vida que eu e o benhê nos programamos para aceitar....Tava feliz, sendo uma dona de casa, sem dinheiro, com muito serviço, fazendo muitas Mandalas Dolls e prontoooooooooooooooooo, não tava precisando de mais nada............


Mas é engraçado, na minha vida inteira, eu percebi, que todas as vezes que eu estou em um devido lugar, seja emprego, religião, cidade, grupo de amigos, que eu percebo que esse lugar tranquilo e sereno pode ser o meu cantinho pro resto da vida.................BUM, acontece algo que me tira....completamente desse lugar, foi o que aconteceu nessa última segunda-feira, estava em casa tranquila, me programando para colocar em prática algumas idéias de bonecas que eu tenho e ainda não fiz, quando a minha amiga, Cida, me liga dizendo que meu nome estava no Diário Oficial, informando que eu tinha sido convocada para assumir o meu cargo de PROFESSORA o.O pelo Estado do Mato Grosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Algumas pessoas já estavam esperando essa convocação, mas na minha área foi uma grande surpresa pois os últimos concursos, só chamaram 3 pessoas para o cargo e agora chamaram as 3 pessoas para o cargo e mais 6 classificados....................e eu sendo uma dessas 06 pessoas......ou seja, eu já tinha achado que esse concurso tinha caducado e eu não iria mais tentar.......


Então aquela vida de dona-de-casa pacata que iria ficar lambendo a cria em tempo integral foi por água abaixooooooooooooooooooooooooooo, lógico que vc pode dizer, então "não aceita", vou te contar que isso nem passou pela minha cabeça, pois o salário de professor de Mato Grosso, é um dos melhores do Brasil, a estabilidade é algo que mexe com a gente, ainda mais eu grávida, todo mundo, sabe que hoje a gente tá feliz no casamento e amanhã ele pode acabar....eu acredito que casamento é parceria e companheirismo, mas o futuro é imprevisível pra qualquer um.... E todas as vezes que a vida me tirou de um lugar e me botou em outro, eu não me arrempendi! 


Os planos mudaram, agora minha mãe vai ficar aqui de vez, pra ajudar a cuidar do neném enquanto eu estiver trabalhando, a minha irmã talvez também venha para cá ficar com a gente mais ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa.


E meu artesanato? É o que mais dói ver que eu não vou ter tanto tempo assim pra minha arte, por isso, vou me dedicar a fazer mais bonecas exclusivas para os meu clientes, a loja continua, mas não aceitarei pedidos grandes de várias bonecas....


Essa semana foi o sufoco total, marcando e fazendo exame, correndo porque temos que tomar posse num prazo de 1 mês e temos carnaval e fevereiro e o menor mês do ano, mas como o universo que me carrega e leva eu sei que vai dar tudo certo nesse momento de felicidade e abundância na minha vida!

Um comentário:

  1. Parabéns por tudo... pelo bebê, pelo concurso e pela sua decisão. As coisas nunca acontecem por acaso e nossas atitudes nos levam a um futuro escolhido por nós mesmos. Tudo será conforme você quiser!... Serás feliz com certeza! Bjsssssssss. Taninha.

    ResponderExcluir