segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novas Mandalas Dolls que nasceram \o/


Olá Galera...............Com a licença maternidade e a minha mãe aqui em casa, consegui finalizar várias dolls que estavam guardadas, agora estão disponíveis em nossas lojas para a venda...........

Fada Valentina



Essa fada nos inspira a cada momento de nossa jornada... A missão dessa fada e trabalhar intimamente a intuição que há em cada um de nós. Muitas pessoas acham que não possuem essa habilidade, todos nós possuímos, a diferença está na prática do dia-a-dia, Valentina está sempre mandando emanações para confiarmos em nossos sentimentos e colocá-los em prática!


A fada Valentina carrega o Cristal Calcita junto de si. Cristal devidamente energizado usando água e a luz solar na purificação e limpeza.

Calcita - poderoso amplificador e purificador de energia. A simples presença desse cristal num cômodo é suficiente para transmutar as energias negativas do ambiente e elevar as nossas energias. A calcita é um cristal ativo, que acelera o desenvolvimento e o crescimento. Essa é uma pedra espiritual vinculada à consciência superior, que facilita a abertura da percepção mais elevada e das faculdades psíquicas, além da canalização e das experiências fora do corpo. Ela acelera o desenvolvimento espiritual e possibilita que a alma se lembre de suas experiências ao voltar para o corpo físico.

Trecho retirado do livro - A bíblia dos Cristais - Judy Hall






Boneca Késsia



Menina doce e meiga, atrás da sua aparência frágil, Késsia possui objetivos bem definidos por onde quer que vá.....Tem paciência e discernimento suficiente para saber a hora de agir e a hora de esperar com paciência a sua vez.







Boneca Beth

Menina alegre e faceira, adora brincar, traz a simpatia junto de si, ama uma boa conversa, pois sua principal paixão é aprender com o seu semelhante, sabe que a experiência terrena é algo extraordinário, por isso, é uma ótima ouvinte.



Um comentário:

  1. Olá
    Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo.Se puder passe pelo meu blog para conhecer meu trabalho.
    beijos (:
    http://www.recantoart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir