quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coisinhas do Dia-a-dia

Boa tarde galera, e aí como estão as coisassssssssssssssssssssssssssss?!?!

Aqui em casa tudo tranquilo, cada dia que passa a Mabi vai mudando e as coisas vão se ajeitando.......

Coisinhas que fotografei:


Rosas novas, rosas antigas........mas continuam lindasssssssssssss


Vc sabe o que são esses brotos?!?!?! São futuros cocos.....ahhhhhhhhh, fiquei tão feliz quando vi, fui lá no quintal fotografar uma doll quando dei de cara com vários brotos de coco, achei que isso não iria acontecer tão cedo, pois não sabíamos se era coco anão, esse coqueiro, pois quando compramos nossa casa, esquecemos de perguntar.... e como estou morando aqui desde 2010, achei que não iria acontecer isso tão cedo..... 
E esses brotos estão na altura do meu rosto.......oba assim que eu abrir um coco do quintal posto aqui...........mas o marido já avisou que isso demora.........=( aí que ansiedade!!!!



Essas fotos foram uma madrugada que eu estava aqui na sala dando de mamar para a Mabi e o céu estava assim vermelhinhooooooooooooooo, tá vendo uma partezinha do coqueiro....*u*


Juminha durmindo numa caixinha minúscula................
ahhhhhhhhhhh ela adora, quanto menor melhor, literalmente!!!!!!!!!!!!


Alguns carimbos novos.........
Continuo aprendendo a fazer carimbos, estou aprimorandoooooooo eba \o/


Corujinhas lindas chegando para os novos clientes da nossa lojinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário