terça-feira, 2 de outubro de 2012

Feltro =) Minha nova paixão

Então, tava em casa meio desanimada com o biscuit, aí me veio a idéia - vou fazer uma almofada pra Mabi com os feltro que comprei um tempão atrás querendo fazer algo com feltro e larguei deixei o saco cheinho de feltros largado no quartinho da bagunça..........Aí fui correndo pegá-lo e não é que me apaixonei de verdade!!!!!!!!!!!!!

Lógico que não vou parar com o biscuit, mas como a loja tá abastecida vou criando peças em biscuit pra presentear e vc encomendar com a gente.......Quer conhecer?!?!?!?

Almofada que fiz pra minha sobrinha *u*


Almofada que tá no berço da minha Mabi =)


Almofada pra o baby de uma companheira de trabalho......a Josiane!


Encomendinha fofa da elo7 já entregue.......\o/ - Porta Maternidade da Laura


bjs que tenho encomenda de biscuit pra terminar.......\o/

Um comentário:

  1. Seu trabalho, menina, é impecável!
    Lindo!!!
    Que delicadeza... Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir