segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novas peças

E aí galera como vcs estão? Eu tô ótima, o telhado tá pronto (depois publico as fotos), e até agora não caiu um pinguinho pra gente ver se o trabalho ficou bem feito....

Agora algumas peças em feltro que desenvolvi:


Porta Treco que eu fiz pra minha Mabi.....mão na roda esse objeto, todas essas "coisinhas" ficavam jogadas no trocador........muito útil!


Outro produto que eu fiz e fiquei pra mim.....porta fralda pra colocar na bolsa, quando vc abre tem a fralda, lenço umedecido e a pomadinha de assadura....antes isso tudo ficava solto dentro da bolsa.......também é muito útil!!!!


Porta maternidade que criei, estou gostando de desenvolver esses produtos......


Lembrancinha para vc usar em qualquer evento, esses são bichinhos da floresta, gosto de fazer bem coloridos, são todos sortidos ficou uma graça......

bjs no coração, quem interessar por algum produto, acesse nossas lojas virtuais do lado direito.....até!!!!

Um comentário:

  1. Estava passeando e cheguei até aqui, Adorei tudo que vi !!!Já vou ficar a te seguir e levarei o link de seu blog lá para o meu, quando puder me visite, e gostando, fique tbm será um prazer...
    Beijos e uma linda tarde para você!

    ResponderExcluir